quarta-feira, 9 de agosto de 2017

2º Boletim para o Café Colombo

(Ovelhas Desgarradas - 31)

Vamos ouvir hoje o segundo e último boletim que gravei para o programa Café Colombo. Ele foi ao ar no programa de 15 de novembro de 2008 e depois nunca mais esteve disponível em nenhum outro lugar, a exemplo do primeiro

Neste eu já estava mais à vontade, além de já contar com os programas adequados para editar áudio (embora o final dele ainda esteja "meio no facão", como dizemos no Sul). Não só eu gostei mais deste, como até a redação do programa elogiou a dinâmica. Além da minha fala, onde comentou episódio ligado à obra de Manuel Bandeira, ocorrido no Rio Grande do Sul na década de 1960, há uma sonora do escritor pernambucano Walmir Jordão (que viajou para Porto Alegre por conta própria, à parte da caravana oficial que seu Estado levou ao Sul). Jordão brincou com o fato, dizendo que, por ser autor de hai kais, não era considerado um "grande escritor).

A foto que ilustra o áudio é um frame do vídeo de uma entrevista que concedi ao programa Estúdio 36, da TV Com (Porto Alegre), em março ou abril de 2004.






Nenhum comentário:

Postar um comentário